Sexo no escritório

Ontem tive uma visão fantástica que terminou numa sessão de sexo - puro sexo! - ainda mais fantástica!! Sexo oral, apenas, mas igualmente delicioso ;)
Estavamos com um problema lá no escritório com os alarmes e eu fui encarregue de resolver a questão. Apesar de o ver como uma tarefa menor, não levantei qualquer tipo de resistência. Liguei para a empresa de segurança e lá mandaram o técnico. Já estava a começar a enervar-me pois estava mesmo a ver-me ficar sem almoço...
Meio-dia e pouco lá me avisaram que o técnico tinha chegado. Fui ter com ele, já pronta a reclamar da hora, quando me deparo com um tipo simplesmente deslumbrante... lindo, alto, musculado q.b., cabelos lisos, castanho claro, olhos penetrantes verdes... uns lábios... hmmm... apeteciveis... Só de me lembrar, até tremo!
Fiquei ali a olhar para ele sem nada dizer uns segundos. Ele sorriu, maliciosamente, percebendo o meu desnorte perante tamanha beleza (sim sim, o tipo tem perfeita consciência do efeito que provoca).
Lá lhe indiquei qual julgava ser o problema e fiquei a admira-lo enquanto ele fazia o seu trabalho. A coisa não parecia assim tão simples, dizia-me ele, e eu já nada preocupada em perder a minha hora de almoço...
A dada altura, já estavamos sozinhos no escritório e a conversa já se começava a tornar algo intima. Já sabia que era divorciado, que não tinha filhos e que estava numa fase em que queria tudo menos compromissos. Confesso que estava já bastante excitada só de olhar para ele e imaginar o que me apetecia fazer...
Já estavamos fora do horário de expediente e por isso tranquei a porta do escritório. Quando me aproximei dele disse-lhe "Já tranquei a porta... agora já te posso violar à vontade!" e soltei uma leve gargalhada (a minha vontade era mesmo essa). Ele virou-se repentinamente para mim, com aquele olhar maroto, e respondeu-me que era mesmo disso que estava à espera.
Por um momento, senti-me perdida. Não esperava aquela resposta, muito menos assim tão directamente.
Aproximei-me dele, provocadora. Sentado na cadeira, ficava quase da minha altura. Abriu ligeiramente as pernas, permitindo-me colar o meu peito ao dele. Conseguia sentir a nossa respiração já ofegante. As nossas bocas aproximaram-se avidamente e fui surpreendida por um beijo escaldante, daqueles de deixar sem fôlego! Os lábios dele eram macios e doces, a boca dele de uma frescura deliciosa, a sua língua procurou a minha e nela se enrroscou... As mãos dele começaram a percorrer o meu corpo, subiram pelas minhas pernas, levantando-me a saia. Arrancou-me as calcinhas de renda preta e sentou-me na secretária. Inclinei-me para trás, deixando-lhe o meu sexo totalmente livre. Ele nem hesitou e sugou a minha ratinha já completamente húmida de tesão. Depois de um explosivo orgasmo, achei que merecia uma recompensa e por isso depois de me acalmar um pouco, desci da secretária e ajoelhei-me à frente dele. Rapidamente expos o seu membro viril, que não era de um tamanho de cair para trás, mas era bem constituido. O tamanho suficiente para me encher a boca! Chupei, mordi, lambi e lambusei-me!! Ele estava já de tal forma excitado que rapidamente atingiu o orgasmo! Confesso que não estava a pensar engolir (afinal, eu nem o conheço, bolas!!), mas dadas as circunstancias lá tive que o fazer.
Dado o tempo entretanto decorrido, tivemos mesmo de ficar por aqui e recompor-nos rapidamente.
No fim de contas... valeu a pena ficar sem almoçar.
Ainda trocamos telemóveis, para marcar um novo encontro e terminar o que ontem começamos, mas eu acho que não vou alinhar... Afinal, continuo à espera do Rodrigo (que não apareceu na praia, supostamente apenas porque não podia mesmo).

Praia


Está um dia maravilhoso de sol e calor, apesar de já estarmos no outono...
Apetece-me sair e ir encontrar Rodrigo numa praia calma, de preferência sem mais ninguém por perto. Ouvir o mar, olhar para ele e senti-lo... Será que ele alinha? Infelizmente, Rodrigo afastou-se de mim, da sua Sarah... Acho que mesmo assim vou tentar...
Talvez possa apelar à sua memória, faze-lo recordar aquele dia em que ainda só estavamos na fase da troca de loucos beijos e excitadas caricias... fomos passear até à praia; o dia estava lindo, mas não muito quente. Havia algumas pessoas na praia e mais ainda no bar, bem perto.
Quando vou à praia, tenho sempre de me aproximar do mar (é uma espécie de paixão pelo mar) e nesse dia não foi excepção. Rodrigo acompanhou-me, como sempre. O areal era extenso, mas só parei junto ao mar. Estivemos ali um pouco, a ouvir e a sentir o mar, abraçados como dois apaixonados.
Entretanto, Rodrigo quis regressar. A meio do percurso, paramos e sentamo-nos na areia.
Não tardamos a enrrolar-nos um no outro, sem sequer nos lembrarmos que havia outras pessoas à nossa volta! Os beijos eram ardentes, as caricias loucas! Rodrigo quase me despiu naquela praia e eu nada fazia para o impedir. Tudo que eu queria era sentir os seus lábios nos meus, a língua dela lutando com a minha, a nossa saliva a misturar-se... De repente, afinal estava muito calor! As mãos de Rodrigo percorreram o meu corpo, provocando-me um prazer indescritível... e eu retribui na mesma medida... Quando sentimos que estavamos quase a chegar ao orgasmo, paramos repentinamente e começamos a rir que nem loucos!!
Riamos do prazer que continuavamos a sentir, riamos da loucura que sentiamos, riamo-nos de nós próprios, expostos assim aos olhos de quem quisesse ver!
Foi um momento relativamente breve, mas de uma intensidade tamanha!
Ainda hoje, passados cerca de dois anos, consigo reviver a emoção que senti naquele momento. Tudo se conjugou: o meu homem, a praia e a minha desinibição...
Será que consigo hoje repetir o momento? Será que Rodrigo vai ceder?
Continuo a desejar-te hoje, como te desejava então. Mais ainda, porque agora conheço todas as tuas potencialidades.
Sinto a tua falta... quero estar contigo... quero sentir-te... quero que me desejes outra vez...
Eu estou aqui... onde estás tu?!