Desafio

Ai ai, que o casal tropical me lançou aquele desafio!! Obrigada fofinhos!
Já tinha visto noutros blogues, mas pensei que ninguém se ia lembrar de mim e ía escapar. Afinal, cá estou eu! E ainda vou ter de escolher outros 5 bloguistas para continuar o desafio...
Bom, a ideia é indicar 5 manias muito minhas (ou que eu julgue muito minhas).
Vamos ver como me saio... Mas vou ter de pensar um pouco...
.....
....
...
..
.
Pois bem, eu tenho a mania de…
1… comer chocolate (semi-amargo) quando não consigo adormecer;
2… me sentar, em qualquer lado, sempre com uma perna em baixo do rabo;

3… ter pequenos blocos de notas, onde anoto um pouco de tudo;
4… das virgulas e parêntesis nas frases (que se inclui na mania que até sei escrever qualquer coisinha);
5… ter a tv ligada, mesmo quando estou absorvida na Internet.

E pronto, aqui fica um pouco da Sarah.


Regulamento:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues o aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

E aqui fica o desafio a 5 amigos:
- Laura
- Cheio de Tesão
- Afrodite
- Bruxinhos Kidos
- Gemidos e Segredos

Beijinhos doces a todos

(Re)encontro com Rodrigo


Há hora combinada, encontramo-nos no restaurante combinado. Confesso que estava nervosa, pois não sabia o que esperar. Rodrigo é uma pessoa muito especial e eu admito que nunca sei muito bem o que esperar dele. Já não nos víamos pessoalmente há bastante tempo e apesar da expectativa criada de ambos os lados, a verdade é que eu não sabia ainda qual era de facto o objectivo dele com este encontro.
Assim que nos encontramos fiquei ainda mais nervosa ao sentir o perfume daquele homem que não consigo tirar da cabeça (e do coração). Ele parece ter percebido e beijou-me ternamente a testa. Pôs o braço por cima dos meus ombros e encaminhou-me para o interior do restaurante. Tinha reservado uma mesa e escolheu, como sempre, uma num cantinho bem sossegado, onde podíamos estar mais à vontade.
Sentamo-nos, pedimos e começamos a conversar. De início, falamos de coisas banais, sobre o que tínhamos andando a fazer nos últimos tempos, sobre os amigos mútuos que um e outro já não via há algum tempo… Eu falava pelos cotovelos! Quando fico nervosa, falo sem parar!
Foi ele que encaminhou a conversa para o tema “nós” e quando me disse que queria (como eu tanto ansiava) passar a noite comigo, senti as pernas tremer, mas mantive a postura. Afinal, eu sou e serei sempre uma lady (in black)!! Bom, na sequência desta confissão, a conversa tomou outro rumo e começaram as provocações mútuas, os olhares cúmplices, os toques subtis, por cima e por baixo da mesa…
Apressamos o jantar e saímos rapidamente do restaurante, não sem que Rodrigo me presenteasse com um beijo na boca como só ele sabe dar! Adoro aquela boca e as sensações que me provoca!
Na esperança de que Rodrigo quisesse passar a noite comigo, tinha tudo mais ou menos planeado. Até já tinha confirmado a disponibilidade da suite no motel para onde o queria levar (leva-lo para casa seria demasiado normal e esperado). Deixamos o carro dele no parque do restaurante e ele entregou-se nas minhas mãos (palavras dele).
Tomei as rédeas do momento e encaminhei-me para o motel, sem lhe dizer nada. Rodrigo tomou conta, por sua vez, da conversa (adoro quando faz isso). Sinto que aprendo com cada palavra por ele proferida.
Chegados à suite, Rodrigo sentou-se na cama, com aquele sorriso de malandro estampado na cara… aproximei-me dele e quase sentada no colo dele, colei a minha boca à dele, obrigando-o a deitar-se. As mãos dele já subiam pelas minhas pernas, fazendo subir a saia que estava a usar. Parei-o no momento em que chegou (e sentiu) as ligas das minhas meias. Mandei-o fechar os olhos e relaxar. O sorriso continuava lá…
Espalhei velas e incenso pela suite, baixei a intensidade da luz ao mínimo e despi-me, expondo a lingeri nova que comprara de propósito para este encontro, e deixando ficar apenas as meias ligas e as botas (chamem-lhe fetiche, mas adoro fazer amor com Rodrigo de botas).
Rodrigo mantinha os olhos fechados, por ordem minha, e eu comecei a despi-lo e a roçar-me nele. Beijei-lhe o peito, mordi-lhe o pescoço, sempre roçando o meu sexo no dele. Quando me tentou beijar, desci e tirei-lhe os boxers, única peça de roupa que ainda tinha, com os dentes. Concentrei-me, então, no seu mastro, que estava já ao rubro. Dei-lhe todos os mimos que merecia (ele e eu!), com a boca, só com a língua… leves beijos… leves mordidas… E assim estava eu tão concentrada quando de repente Rodrigo se levanta, puxa por mim e obriga-me a levantar-me!
Ficou dois segundos a contemplar a minha figura, para logo de seguida se afundar luxuriosamente nos meus seios. Perdi o controle e entreguei-me ao Rodrigo e ao momento. Rodrigo libertou os meus seios da prisão em que se transformou o sutiã (por muito bonito que ele fosse) e beijou-me avidamente.
A fome que tínhamos um do outro era tal que não consigo colocar em palavras; o momento estava a acontecer tão intensa e rapidamente que quase não o consigo descrever.
Num momento estávamos enlaçados num abraço devorador (mútuo) e no seguinte Rodrigo já me tinha virado de costas para ele e penetrou-me com toda a força, fazendo-me gritar. Não sei dizer se demorou minutos ou apenas segundos. Por momentos, senti-me fora do tempo… Até que explodimos juntos num poderoso orgasmo! Adoro ouvir o meu homem gemer de prazer, leva-me ao êxtase!
Não consigo descrever os sentimentos, as sensações, a onda de prazer que me possuiu (e ao Rodrigo também, que eu sei), mas só de recordar, consigo sentir tudo quase com a mesma intensidade!
A noite continuou depois deste momento e… talvez eu volte para contar o resto…

Expectativa... continua


FOI LINDO!!!!!! FOI FANTÁSTICO!!!!

Eu volto para contar, prometo. Mas tem de ser com mais tempo ;)

Adoro-te Rodrigo, és lindo, és fantástico, és... simplesmente o máximo!!!

Expectativa

Estou excitadissima!!!! O Rodrigo contactou-me!!! Diz que tem saudades minhas (se ele soubesse o quanto eu sinto saudades dele!!!), que me quer ver, conversar e, quem sabe, mais qualquer coisa... Eu sabia que ele não me ia esquecer. Eu sabia que ele ia voltar para mim!! Bom, ok, ha que ser realista: ele não vai voltar para mim, porque ele nunca foi meu. Vamos, isso sim, dar continuidade a uma bela história (ou estoria?) que começou já há uns anos...
Só de ouvir a voz dele ao fim deste tempo todo, só de o ouvir dizer que me deseja, que sente a minha falta, que sente falta dos nossos momentos de prazer... Ando num estado tal de excitação!!
Já marcamos encontro e eu ando com mil ideias na cabeça. Quero surpreende-lo, pois sei o quanto ele adora surpresas e coisas inesperadas! Já pensei comprar lingeri nova (afinal, ele já conhece tudo o que tenho neste momento), umas velas, uns sais de banho, talvez umas algemas...
Tenho o coração (e nao só!!) aos pulos!!
Eu volto! Eu quero escrever e descrever o meu (re)encontro com o meu Rodrigo!!
Adoro-te Rodrigo