Selo de Qualidade/Prenda

Porque é sempre bom receber prendas, aqui fica o meu obrigada!

 selo_bet

Porque já em 2007 fui referida no Blogues Eróticos Tugas, tive direito a selinho de qualidade! é uma honra! Fico, naturalmente, toda vaidosa!!

Aproveito e recomendo que cliquem no link e vão visitar o blog. Vale mesmo a pena para quem gosta de blogues de conteúdo erótico. Atrevo-me até a dizer que é um verdadeiro serviço público que ali está feito! lol

E se por acaso se encontrarem lá referidos, já sabem… O selo de qualidade é vosso também!

Até breve…

Red Wine…

Recebeu uma sms: “Hotel X, quarto Y. Sobes e entras. Estou à tua espera. És capaz?”

Respondeu: “Sabes que sim. E tu, és mesmo capaz?”~

E a resposta não tardou: “Já estou aqui à tua espera. Vem…”

Com um sorriso nos lábios, correu até casa. Um duche rápido, porque o dia tinha sido quente e ela ficara ainda mais quente com aquela proposta… Espalhou creme no corpo, porque queria a pele macia e porque assim ficava perfumada mesmo sem colocar perfume. Lingerie… qual? Hmmm… a vermelha? Não, demasiado provocadora para este primeiro encontro… A azul. Simples, algo doce, algo provocante, mas linda como todas as suas lingeries… (é sempre com prazer que escolhe cada peça de lingerie quando compra). A saia preta, a blusa azul, os sapatos de salto alto e as imprescindíveis meias de liga… Base, gloss e apenas um pouco de rimel para realçar o olhar. Perfeita!

2574391

Saiu ansiosa e o carro pareceu ganhar asas… tinha pressa de chegar…

Mais uma sms “Já abri a garrafa de vinho tinto, como prometido… Quanto tempo?”, a que respondeu “Quase a chegar… relaxa…” (se bem que talvez ela precisasse relaxar mais do que ele…). E o desejo que já lhe queimava…

A Glass of Red Wine…

It all started with a glass of red wine…

                  … imaginam o que aconteceu depois?…

Caliente?

A Sarah está de volta… em breve irá escrever… porque me apetece escrever algo… caliente!!! :)

Beijos doces!

E até já ;)