Aventura de Natal – 2ª Parte

(continuação)

Mesmo de botas, sobe para a cama e senta-se, por cima dos cobertores, sobre ele… sente-o já duro… e sente-se já molhada (já se sentia assim, no caminho)… Lentamente, ele abre os olhos (lindos…) e sorri para ela, agora directamente. Sobe as mãos para a abraçar, mas ela, debruçando-se sobre ele, prende-lhe os braços à cama e cola a sua boca à dele, sem qualquer resistência…

Ele está mais habituado ao escuro do quarto e já se começou a aperceber das novidades que ela lhe traz… Obriga-a a levantar-se na cama e senta-se à frente dela, a aprecia-la… a luz é pouca, mas já ambos se habituaram à penumbra…

OLHARESin www.olhares.pt

Aquele sorriso de menino traquina, aquele olhar de quem a quer devorar… e ela de pé, a sentir-se desejada… e a deseja-lo ardentemente…

As mãos dele percorrem já o corpo dela… ele está já de joelhos na cama, ela está sentada no colo dele… abraça-o com força… beijam-se com desejo… ele beija-lhe o decote… sem lhe tirar nada, beija-lhe os seios que tirou para fora do body… ela arquea o corpo para trás, perdida no mundo do desejo…

Deitada na cama, ele sobre ela, beija-a toda (ainda nao despiu qualquer peça). Ela sente o pau dele, duro, húmido, sob os boxers (não obedeceu à instrução que ela lhe deu pelo caminho)… faz tensões de o agarrar, mas ele não deixa e mergulha na humidade dela, apenas afastando o body… e ela geme de prazer, agarrada à cabeça dele… não controla já o seu corpo e a sua mente… plana num mundo de desejo e tesão… o corpo sente e pede mais… e quase a atingir o climax, ela foge-lhe…

E agora é ele que, deitado de costas na cama, se entrega à boca dela, que o devora… beija-lhe cada milimetro de pele… beija, suga, morde… quer fundir-se no corpo dele… as mãos ajudam, acariciando todo aquele corpo que também vibra de desejo e tesão… estão entregues ao desejo e fome um do outro…

Neste transe, nesta louca tesão, ela não aguenta a prisão que o body causa ao seu corpo que arde e tenta despi-lo… Ele pára e despe-a lentamente… e beija cada pedacinho de pele que vai despindo… ela fecha os olhos e entrega-se… num crescendo de tesão, de quase insanidade…

Olhares That Moment

in www.olhares.pt

“Quero-te… quero sentir-te todo dentro de mim… vem…” e ele, que também já não controla corpo e vontade, encaixa-se nela… é amor que fazem, primeiro devagarinho… mas a loucura já se havia apoderado deles e depressa a lentidão dos movimentos volta a dar lugar à tesão e à vontade de se fundirem um no outro. E ele enterra-se nela e ela empurra-se contra ele e é sexo puro e duro o que agora fazem…e entre gemidos, ela grita e pede mais… e ele, impelido pelo desejo e pelos gemidos dela, fode-a com todas as suas forças, dizendo-lhe palavras loucas e obscenas… Até que chega o orgasmo, primeiro dela, depois dele, quase em simultâneo…

E, exaustos, entregam-se ao torpor causado por tamanha descarga de adrenalina… e ali ficam, na cama dele… abraçados… ela sentidos-se protegida nos braços dele…

Adormeceu primeiro ele… ela seguiu-lhe, adormecendo a pensar “espero que tenhas gostado da prenda de Natal que te ofereci…”

in www.olhares.pt

5 comentários:

cheiodetesao disse...

Então... Ele viu-te em contra-luz, foi?!

Não viu bem quem é que estaria a entrar... Ainda que te esperasse, podia muito bem acontecer que fosse MESMO, o Pai Natal...

De modo que, para (me) tirares a dúvida, conta lá o resto, se fazes favor...

Beijinhos...

:)

cheiodetesao disse...

Ora bem... Algo se passou neste post, que desapareceu a parte I e apareceu a II com o meu comentário da I.

Terá sido a ânsia, a tesão, que te fez despir o que tinhas vestido e, ao mesmo tempo, despiste o post?!

Foda-se, que tesão que me fizeste, Sarah!

;)

Sarah disse...

Meu caro CT:
Obrigada pelos comentários e pela chamada de atenção...
De facto, algo se passou e vou tentar recuperar a Part I.
Foi a tesão, foi a vontade de algo mais partilhado a dois que me fez despir o primeiro post... Tu, que leste e comentaste a 1ª parte desta aventura, sabes que era mais solitária (nao menos intima, no entanto).
A ver o que consigo recuperar... Esperemos que nao venha aí desilusão... porque não há "amor como o primeiro", o mesmo é dizer, neste caso, escrita como a primeira :D
Beijinhos doces e votos de um excelente 2009

cheiodetesao disse...

Claro que vai ser difícil escreveres a Parte I tal qual ela estava...

Faz como achares melhor...

Beijinhos, Sarah

:)

REFLEXOS di LUNA disse...

Hummmmm...pelos vistos o desfio foi aceite, com Boas Festas e festas boas em corpos de prazer...

Beijos

Reflexos & Luna