Entrou a sorrir e de imediato a agarrou e beijou ardentemente… o desejo estava latente… ela sabia que o tinha provocado até ao limite… adorava senti-lo assim, completamente perdido de tesão!
Encostou-a à parede e deslizou a língua desde a boca até ao vale formado pelos seios dela, que o decote profundo deixava ver… As mãos dele, essas, perderam-se a explorar o corpo dela…
Ela, perdida também, gemia baixinho e agarrava-lhe os cabelos, ora puxando a cabeça dele contra si, ora afastando-o ligeiramente…
Ele continuou a descer… as suas mãos fizeram subir a saia dela… beijou-lhe o triangulo de tecido que lhe cobria a parte mais quente do corpo…
Afastou-o o suficiente para fazer deslizar pelas pernas o vestido e o fio dental… Nua, ofereceu-se-lhe… Ele nem hesitou e saciou o desejo de ambos! Já não estava encostada à parede. Apenas a sua cabeça se apoiava, o corpo todo arqueado para a frente… as mãos já não agarravam, puxavam-lhe os cabelos… e ele beijava, sugava, mordia… O corpo dela deslizou até estar já como que sentada no chão…
(continua…?)
5 comentários:
Sim, continua.
bjs
AC
A imagem é sugestiva o bastante...
As palavras não escondem...
A imaginação flutua...
Vejo... Sente-se...
Leio e leio... Releio-Te....
Sem hesitar até saciar o desejo...
Cada "viagem" aqui é uma sensação sempre renovada...
Beijos (Insaciados...)
(continua...?!!?..)-o
...Seduzido até ao limite...
(texto ardente........não pode(m) parar ali...)
Continua!
Não era para continuar?!
Que demora, lol
Bj
Enviar um comentário