Rapidinha...

Ali estava eu, sozinha, em casa, completamente perdida em pensamentos. E devo dizer que pensamentos dos mais banais, práticos e menos sensuais possíveis!!
Entraste em casa e eu nem me apercebi, de tão distraida que estava.
Aproximaste-te e enlaçaste-me pelas costas. Depositaste um beijo terno na dobra do meu pescoço, provocando-me um arrepio por todo o corpo. Estava (ainda estou) carente de mimos e tu parecias ter sentido isso, demonstrando-o naquele abraço terno e nas palavras doces.
Encaminhamo-nos para a sala e, pensei eu, iamos ficar enrroscadinhos no sofá... Mas a química que nos une falou mais alto e um longo beijo mesmo antes de nos sentarmos despoletou a nossa líbido! Rapidamente despimos o essencial das roupas que nos travavam os movimentos e já eu estava deitada no sofá pronta para te receber! Penetraste-me sem rodeios. Eu estava tão húmida de tesão! A tua boca húmida colada à minha. O teu corpo (as partes despidas, claro) preso ao meu. Os teus olhos fixos em mim (os meus fechados, como geralmente acontece). As tuas mãos a ajudar-me nos movimentos de vai e vem. O aroma a sexo no ar. Os meus gemidos, os teus suspiros. Estavamos em perfeita sintonia!
E foi tudo tão rápido! Nem sei se foi uma questão de minutos ou sequer de segundos! Mas sei que o orgasmo foi tão intenso, que adormecemos juntos, abraçados, no meu maravilhoso sofá!
Volta depressa, quero repetir ad eternum momentos como este...


A todos quantos têm deixado os vossos comentários, obrigada. Procurarei estar aqui com mais assiduidade e dar-vos a atenção que merecem! Prometo também visitar e comentar os vossos blogs o mais breve possível!
Aqui vos deixo um beijo doce

4 comentários:

Afonso disse...

bem vinda de volta, amiga!
e que fogo te trouxe!! :)

Helena disse...

Sarah querida,
Onde andas?
Vim visitar-te e dar-te beijos
;)

Anónimo disse...

welcome Sarah, pena não ter respondido ás minhas duvidas.

Johnny Thursday disse...

Muito erotico e aconchegante.
Vou continuar a visitar-te
beijos