Demoras?!

Fode-me, como só tu sabes! Enterra-te em mim e satisfaz este meu desejo louco de ti! Quero sentir-te rasgar-me as entranhas! Quero que me possuas com todas as tuas forças! Que me encostes à parede e me faças gritar, num misto de dor e prazer!

Estou louca de desejo!!! Estou faminta de ti! Quero sentir-te em mim, de todas as formas possíveis! Faz-me perder o Norte, leva-me às estrelas, esgota-me as forças e a fome...

Quero as tuas mãos apertando o meu corpo, a tua boca mordendo os meus lábios, tu dentro de mim, com toda a força! Quero que me fodas, quero foder-te! Quero orgasmos múltiplos! Quero gritar! Quero... quero... quero...

Demoras?!

IjEN6G256754-02

8 comentários:

Cúmplice... disse...

Há demoras que fazem sofrer...
Mas depois o prazer é mais intenso... Que até as forças se esgotam...
Dor de prazer... E sim, Sentir e Dar prazer que de tão intenso faz doer...
Mas uma 'Dor' que sabe bem!...

E os desejos fazem-nos fazer loucuras...

Um Beijinho.... :)

(Bom fim de semana!... :)

Zebra disse...

Vontade profunda, cheia, sem limites, como só a paixão desperta...
Beijo

REFLEXOS di LUNA disse...

Belo estilo. Directo, não deixa margem para a imaginação que parece ser uma perda de tempo.

Nestas batalhas a ultima coisa que se pretende é fazer prisioneiros.

Beijo.

Bichinho disse...

Hummm....
Delicia....
Beijo fantasma...

Anonimo do Algarve disse...

Muito bem, saber esperar é uma virtude, depois o reencontro vai saber ainda melhor. Toda a demora tem uma desculpa.


Bjs ;)

Anonimo do Algarve disse...

Mas k desejo o teu, mulher tão excitante, parabens por essa pustura.

Bjs

Bichinho disse...

Quando chegas? Quero que me fodas!!!Assim como me lembro das chegadas...beijo fantasma.

Cúmplice... disse...

Há demoras... ...

Quero Gritar!...
Tantas vezes... ...
Um grito abafa-se no peito...


Beijinhos... :)