Sexo na banheira

Ontem passei o dia a pensar nele. A pensar no que lhe ia fazer quando chegasse a casa. A imaginar como seria, como faria...
A maioria dos dias já dorme quando eu chego a casa (sim, tenho chegado bastante tarde), mas abre sempre os olhitos para me dar um beijo de boa noite e depois volta a adormecer. É tão lindo!! É tão bom estar apaixonada!!
Então pensei eu…
Chego e tomo o meu duche recuperador. Ponho aquele hidratante que ele adora o perfume e meto-me na cama… aproximo-me lentamente, faço-lhe umas carícias, mordo-lhe a orelha e sei que ele vai despertar imediatamente!
Passei o dia assim, a sonhar acordada, ansiosa pela noite, excitada, extremamente bem disposta…
Quando cheguei a casa, à noite, surpresa!! Ali estava ele, nu, lindo, fantástico, sentado no sofá, a ouvir o cd da Jane Monheit e apenas com algumas velas acesas. No ar consegui detectar uma leve fragrância a incenso… hmmm….
Não resisti! Não houve tempo para um prévio banho recuperador!! Atirei as tralhas para o espaço livre mais próximo e literalmente atirei-me a ele! Ele estava pronto para me receber. O seu membro erecto, firme, duro, imenso…
Beijamo-nos demorada e apaixonadamente. O sabor fresco da sua boca, a doçura da sua língua… eu cada vez mais húmida, mais excitada… Depois de um dia a pensar em sexo... ui!
Desci, beijei e mordisquei suavemente o seu peito delicioso, sem me demorar muito… queria senti-lo na minha boca, queria beijar, morder, sugar aquele mastro que ali estava apontado para mim… E assim foi.
Fez-me parar antes de atingir o orgasmo (eu confesso que me apetecia continuar, mas lá parei).
Fez-me levantar e despiu-me integralmente… puxei-o para o banho… sentada na banheira, beijou a minha ratinha, que pulava de excitação, e quando sentiu que estava quase lá, penetrou-me, primeiro suavemente, continuando a acariciar-me e a beijar-me… o ritmo foi aumentando gradualmente, à medida que os meus suspiros se transformavam em gemidos até leves gritinhos de prazer…
A música continuava a rolar… e nós ainda ali ficamos um bom tempo, a relaxar, a descontrair… simplesmente a sorrir um para o outro… palavras para quê?
Fazer amor na banheira é algo que definitivamente me fascina!!!
Hoje continuo excitada e ainda o sinto dentro de mim, as suas mãos no meu corpo, a sua boca na minha…
Suspiro
Suspiro
Suspiro

3 comentários:

Espirito da Lua disse...

Gostei muito blog muito giro;)

Afonso disse...

e com este calor ainda sabe melhor.... ;)
mil beijos, mil mergulhos.

bruxinhoskidos disse...

Olá querida Sarah!!!!
Tenho andado fugida em posts e em comentários mas não em leituras e que falta eu sinto das tuas...
Brinda-me com as tuas pérolas para eu ter inspiração para as minhas...
Jocas boas.
bruxinha