O regresso, com mudanças

Antes de mais quero agradecer a todos quantos me enviaram, via e-mail ou posts, incentivos para regressar. Como já disse a alguns blogers e/ou leitores, julguei que não sentiriam a minha falta por aqui, mas parece que me enganei. Sinto-me honrada e feliz por isso, confesso!
A vida da Sarah passou por algumas mudanças nos últimos tempos.
O Rodrigo afastou-se definitivamente (nada é definitivo, eu sei, mas neste caso…).
A Sarah dedicou-se de corpo e alma a uma nova relação, mais calma e estável e, no fim de contas, mais gratificante. Vamos ver os momentos que posso partilhar ;)
Novos objectivos, novas metas, novos projectos. Muito trabalho e pouco tempo disponível, mas a mesma necessidade de escrever e partilhar.
Uma promessa quero deixar aqui, para quem vem ler o meu blog e para mim própria: eu vou continuar a escrever, eu vou continuar a partilhar momentos e vivências, eu vou continuar a expressar os meus sentimentos, angústias e alegrias através da escrita. Talvez não o faça com a assiduidade que gostaria (e parecia conseguir inicialmente), mas vou esforçar-me por não deixar de estar presente.
Quero também voltar a ler os vossos blogs. Tenho saudades de ler e aprender convosco.
Vamos ver como corre esta nova etapa. Espero continuar a contar com a vossa presença, o vosso incentivo e os vossos comentários.
Até breve
Beijos doces

6 comentários:

cheiodetesao disse...

Um beijinho meu, outro da Afrodite que esta aqui ao meu lado.

Ainda bem que voltaste, deixa-te ficar por aqui, ao nosso lado.

E começa sempre bem os dias...

cheiodetesao disse...

Um beijinho meu, outro da Afrodite que esta aqui ao meu lado.

Ainda bem que voltaste, deixa-te ficar por aqui, ao nosso lado.

E começa sempre bem os dias...

Afonso disse...

sara, linda, maravilhosa.
que saudades de uma das escritas mais coerentes da blogosfera.
tive muitas, mas muitas saudades. não me voltes a abandonar, lês-te?!?! ;)
mil beijos e mil votos de boa sorte. tudo melhora. tudo mesmo! ;)

Anónimo disse...

Sarah, are you there?

Ataca mulher...
Dá-lhe de força!

Anónimo disse...

Olá Sarah!!!!!
Que bom que é ter-te de volta...
Que tudo seja do teu agrado nesta nova etapa da tua vida.

Um beijo do tamanho do mundo destes teus fiéis seguidores,
Bruxinhoskidos

R. disse...

e ainda por cima,eu encontrei(te) ;)

beijinho e até já