AMO-TE, ÉS O MEU MUNDO

Juntos na banheira, beijamo-nos ternamente. Por momentos, ficamos apenas assim, deitados, a água quente, os nossos corpos colados, nossas pernas e nossas mãos entrelaçados… a música…
http://br.youtube.com/watch?v=8Yln-0c-g68
Deito a cabeça no teu peito e tu abraças-me com força. Adoro sentir os teus braços apertando-me… Beijo-te o peito e vou subindo… o pescoço… o queixo (mordo-o)… Derreto-me nos teus lábios e beijamo-nos intensa e demoradamente… nossas línguas enroscadas… é desejo, é tesão, é paixão!!!!!
Tuas mãos descem pelas minhas costas, provocando-me arrepios de prazer… Agarras-me as nádegas e encaixas-me no teu membro novamente duro. Apesar da água, sinto que estou abundantemente húmida e deslizas facilmente… Sento-me para te sentir todo dentro de mim e não contenho um gemido. As tuas mãos nas minhas ancas, ajudando ao movimento de vai e vem… eu reclinada ligeiramente para trás, oferecendo meus seios à tua boca, que não hesitas em beijar, morder, sugar… é a loucura!!!
Os movimentos vão aumentando de intensidade, os meus gemidos passam a ligeiros gritos, a tua respiração acelerada passa a gemidos… sinto-me flutuar e deixo-me ir, como se estivéssemos numa outra dimensão… puxas-me, encaixas-te ainda mais em mim, colamos nossas bocas, o movimento de vai e vem incessante…
“Simmmmm, maaaaaaissss, não pares… quero-te, desejo-te…vem-te comigo…”
Sinto o teu leite quente dentro de mim e venho-me também, sem conseguir parar de subir e descer sobre o teu pau… Abraço-te e as minhas pernas rodeiam-te a cintura… abraças-me novamente com força… os meus seios colados no teu peito… as nossas bocas coladas num beijo agora mais terno…
Olhas-me e eu sorrio. Sinto-me no Paraíso e tu estás lá comigo…
“És linda! Amo-te! Não consigo estar longe de ti…”
Palavras que gravo a fogo no meu coração…
Perdi-me no teu olhar, na tua boca, nos teus beijos, nos teus braços, nas tuas palavras… És meu senhor e eu tua serva… vou amar-te sempre e apesar de tudo… és o meu mundo e tudo o que quero é ver-te feliz…
Não te afastes de mim… AMO-TE!!!!

Foto Retirada da Internet

1 comentário:

Obscuridade Translúcida disse...

Foi a primeira visita a este teu recanto e gostei imenso, a descrição está fantástica, muito intensa e excitante...