In the arms of an angel...

Começas por meter um pé na água, para que eu a sinta… “Demasiado quente?”, perguntas. Digo que não com a cabeça e tu colocas-me suavemente dentro da banheira cheia de água quente. Algumas pétalas de rosa a flutuar… as velas estrategicamente colocadas… Ficas parado apenas a observar-me, enquanto me ambiento à temperatura…
“És tão linda… Deixas-me louco! Vivo a pensar em ti, acordo e adormeço a pensar em ti, como a pensar em ti, sonho contigo acordado e a dormir… Vou enlouquecer!” Retribuo com um sorriso e aquele olhar que tu sabes que significa que és o meu mundo!
O mundo lá fora parou. Só se ouve a chuva na janela e a musica no quarto…
http://br.youtube.com/watch?v=BDkcJ-62uuY
Usas o gel de banho que trouxe e passas a esponja suave e vagarosamente por cada milímetro da minha pele… entrego-me incondicionalmente a ti e a este prazer… sinto-me a pairar, como se estivesse a viver uma fantasia…
O teu olhar brilha e transborda desejo! O teu sexo não engana, firme e hirto, ainda preso debaixo dos boxers. Sinto-te tremer ligeiramente. Desejo? Receio? És tão lindo! Por dentro e por fora!
Toco-te e por momentos sinto-te estremecer… Encaminho a minha mão para o teu sexo… Meto-a dentro dos boxers e começo a acariciar-te… suspiras… Quero vê-lo! Peço-te para te livrares dos boxers, a que acedes prontamente. Desejo-te!!!! Quero senti-lo na minha boca, quero beija-lo, morde-lo, suga-lo… Hesitas, mas cedes ao meu pedido (sei que o desejas tanto quanto eu) e entregas-te ao prazer que a minha boca te proporciona… Ouço os teus gemidos, tímidos, leves, quase inaudíveis inicialmente… Vejo a tua expressão e sei que estás a adorar! Não paro, apesar de tentares fazer-me parar. Sei que estás a chegar ao orgasmo e eu quero que te venhas na minha boca! Não resistes mais e explodes num audível orgasmo…
Olhas para mim com ternura e eu sorrio de volta. Convido-te para te juntares a mim no banho…
Entras na banheira, deitas-te e abraças-me e eu sinto-me in the arms of an angel...


foto retirada da internet

1 comentário:

Bichinho disse...

E, como é bom...beijo fantasma. Cada escrita a vivo como se de minha se trata se.