Desafio

Um Lobo lançou-me um desafio, como já antes tinha aqui comentado. Por falta de tempo, ainda não havia dado resposta ao mesmo, mas cá estou…

Regras:
1. Colocar uma fotografia nossa, individual.
2. Escolher uma Banda ou Artista
3. Responder às questões com canções desse Artista
4. Escolher 4 pessoas para responder ao desafio e avisá-las

1.

sarah 

2. Sem procurar muito e pesquisando no computador, foi a Anastacia a primeira que me apareceu… Não posso dizer que seja a minha cantora preferida, mas aprecio, portanto…

As músicas que escolhi, não foi também por serem as que mais gosto, mas por se encaixarem de alguma forma nas questões que são colocadas… As letras e/ou os títulos, vistos assim de relance, dizem algo da Sarah…

3.

3.1. Homem ou Mulher:  Twisted GIRL

3.2. Descreve-te: Freak of Nature (LOVE to be different…)

3.3. O que é que as pessoas acham de ti: BOOM (sempre em frente, sempre positiva)

3.4. Como descreves o teu último relacionamento: Pieces of a Dream

3.5 Descreve o estado actual do namorado/a ou pretendente: I Belong to You (do U wanna belong to me?) ou… You'll Never Be Alone

3.6 Onde querias estar agora.: In Your Eyes (and in your heart)

3.7 O que pensas a respeito do Amor: Don'tcha Wanna Fall In love with me?

3.8 Como é a tua vida: Don't Stop (doin' it)

3.9 O que pedirias se pudesses ter um só desejo: I Can Feel You (I wanna feel U… always!)

3.10 Escreve uma frase sábia: I Call It Love (Call me crazy, if I care…)

4. Amigos, desculpem, mas lá terá que ser… e como cada um só aceita se quiser… o desafio fica lançado a todos quantos por aqui passarem, mas como é suposto escolher quatro pessoas:

4.1. Adoro a tua Geleia

4.2. Laura

4.3. Shelyak

4.4. RedLightSpecial

Beijos doces

3 comentários:

Red Light Special disse...

Hello, hello!
Curioso, Anastacia é uma das minhas cantoras preferidas, tenho os cd's todos dela no carro, é a minha música de viagem.
;)
Quanto ao desafio, já o tinha respondido aqui: http://red-light-special.blogspot.com/2008/12/hello-hello-fui-convidada-pelo-dj-flash.html#links
Obrigada na mesma pela lembrança!
:)
Beijocas para ti!

aqui-há-gato disse...

A foto tá muito muito gira:))))
Anastacia... Hum canta pra mim um bocadinho~:))


O Gato

Helena disse...

E muito agradeco lembrares-te de mim, mas nunca participo em desafios, embora goste de ser lembrada ;)
Tantos beijos Sarahita