O orgasmo não aplacou a minha fome de ti… E o teu desejo era visível, latente mesmo! Sem hesitar e louca de desejo, ajudei-te a despir as roupas que ainda te cobriam esse corpo que me deixa ainda mais louca… Deitado na espreguiçadeira, percorri o teu corpo com lânguidos beijos, leves mordidas. As minhas mãos, irrequietas, pareciam querer também sentir todo o teu corpo. Tentas tocar-me, mas eu prendo-te as mãos. Quero concentrar-me apenas em ti. Sentir o teu prazer atiça ainda mais o meu desejo…


Foto retirada da internet


O teu membro lateja e humedece o meu corpo quando lhe toca. Concentro-me nele. Primeiro com as mãos, afago-o levemente, apenas para o sentir. Depois aumento a pressão e tu soltas um leve gemido (excita-me). Procuro os teus olhos, mas quase não os consigo ver. Estão semi-cerrados…
Deposito um muito ténue beijo na tua glande e tu estremeces. Sorrio. Quase consigo ver o meu ar atrevido…Vou subindo e descendo a mão sobre o teu falo com cada vez mais intensidade. Os nossos corpos vibram. O tesão está no ar. Sente-se, é quase palpável!
Meto-o na boca, sugando-o. A minha mão não pára. As tuas mãos agarram-me os cabelos, incentivando-me aos movimentos. Gemes só para mim. Sabes que me deixas mais louca ainda!
Tentas fazer-me parar, sabes que não aguentas mais. Mas eu não paro! Quero o teu orgasmo, quero sentir o teu leitinho, quero ouvir aquele “ahhhhh” com ele todo enfiado na minha boquinha!
Vens-te para mim e, extenuado, puxas-me para ti. Beijas-me e abraças-me com ternura.
Abraçados, eu deitada sobre ti, assim ficamos a repousar… até que…

Sem comentários: