Unforgettable... that's what you are...


foto retirada da internet

Afastas-te ligeiramente e rodas sobre mim. Queres ver-me sob todos os ângulos e registas mentalmente o quadro que se te apresenta. Sabia que ias adorar! Já te conheço… Já entrei na tua mente…
Estás apenas de boxers, só agora me apercebo. Lindo! Adoro o teu corpo… Quero tocar-te, mas não me deixas. “Ainda não” dizes-me.
Pedes-me que me acabe de despir para ti…
Deixo-me levar pela musica…

http://www.youtube.com/watch?v=53ith7bNN8w


Peço-te ajuda para desapertar o corpete, a que acedes com prazer. Beijas-me cada milímetro de pele enquanto o desapertas… Viro-me para ti, novamente, antes de deixar cair o corpete, desnudando meios seios… Vejo os teus olhos brilhar… O teu sexo duro cada vez mais visível sob os boxers…
“Unforgettable that’s what you are”
Aproximas-te e desta vez sou eu que te impeço. “Ainda não terminei…” sussurro.
Sensualmente, retiro o cinto de ligas e a calcinha. Sentas-te. Medo de cair? Tremeram as pernas? Sorrio maliciosamente.
“Tudo?” pergunto-te. Estás sem voz e acenas apenas que sim, inclinando ligeiramente a cabeça no sentido da banheira. Eu sabia, mas tinha de ter certeza.
Coloco um pé no teu joelho (sinto-o tremer) e ordeno-te que me tires a bota. Primeiro uma, depois a outra. De seguida, e sem que to peça sequer, retiras-me com a boca as meias. Sobes a minha perna com a língua, contornando intencionalmente o meio, e parando apenas no meu umbigo, o qual sugas e mordes, enquanto te acaricio.
Sobes um pouco mais e não resistes a beijar os mamilos hirtos, que clamam pela tua boca… continuas a subir, mordes-me o pescoço e colas tua boca à minha, num beijo intenso e profundo.
Pegas-me ao colo e levas-me para a banheira…
És lindo, adoro-te! Morro de desejo!!!



3 comentários:

Bichinho disse...

LINDO momento !
Existe uma prenda para ti Amiga no meu blog OUSADIAS.
Beijo fantasma.

Shelyak disse...

E quando se consegue entrar na mente do parceiro... quando se trocam as almas, quando se consegue entrar nelas... aí sim... a parte física adquire um outro e completamente diferente sabor...
Beijinho que te deixo!

Alguém Comum disse...

Sugar e morder o Mr. Biguinho...
Estava a ver que este ponto interessante da anatomia feminina tinha sido votado ao ostracismo nas asas do desejo ...(onde eu já ouvi isto?)

Beijo