Seis Coisas sem Importância para a Sarah... O DESAFIO

No passado dia 20 de Abril, alguém que tem blue dreams deixou-me um desafio que só agora me digno responder (perdoa-me, mas ainda não tinha havido tempo...).

Desafio: enumerar seis coisas que nos são completamente indiferentes.

Regras:
1. Colocar o link de quem nos marcou.
2. Colocar as regras, desta forma, no blog.
3. Partilhar uma lista de seis coisas sem importância para nós.
4. Marcar seis pessoas no final.
5. Avisar essas pessoas através de um comentário nos respectivos blogs.

Seis coisas sem importancia para a Sarah?
1 - O que os outros pensam de mim;
2 - Os mexericos (ou diz-que-me-disse);
3 - As (falsas) aparências;
4 - A inveja;
5 - A ambição desmedida;
6 - Dinheiro.

Assim de repente é o que me ocorre... se são coisas sem importancia, tendemos a não pensar nelas, não é? rsrs

E a quem deixo também este desafio? Esta é a parte que menos gosto, mas vamos lá ver...

1 - US;
2 - Lobo;
3 - Alguém Comum;
4 - Ly;
5 - Gato;
6 - Cheio de Tesão.

beijos doces a todos

1 comentário:

Zebra disse...

Sarah
6 coisas sem importância.. no meio de muitas!
Ainda se fosse o inverso...bom, mas n me quero esconder. Aqui vão algumas, as q sem pensar muito me ocorreram primeiro.
1-seguir regras impostas por terceiros.
2-ditar regras a alguém.
3-aparentar o que n sou.
4-procurar o poder.
5-fazer do dinheiro um objectivo de vida.
6-ser colunável(i.e., ser conhecido por futilidades)