vou... sempre!

Entrego-me e deixo-me levar... quero viver isto contigo... és lindo e embora saiba que mais logo não vais estar aqui, mesmo que tenhas vontade, quero aproveitar cada segundo...

"Vem, estou à tua espera. Uma vontade imensa de te amar, de entrar em ti, de te sentir... Vens?"

Fechas a porta atrás de mim e beijas-me com desejo, com fome, com tesão! Encostas-me à porta e afundas-me num beijo profundo, enquanto as tuas hábeis mãos percorrem o meu corpo, libertando-me das roupas que o cobrem... Passas a mão no interior das minhas coxas e sentes o meu sexo molhado, ansioso por te sentir...

Sinto-me em chama... ardo de desejo! E o teu corpo nu deixa-me louca! Quero beijar-te, mas a tu a fome é tanta que me viras de imediato e entras em mim, assim, sem sequer me dar tempo de dizer alguma coisa... solto um longo gemido e peço-te ainda mais e mais e mais...

Deitamo-nos na cama, extenuados por uma enorme descarga de adrenalina... acaricio o teu corpo com desejo... quero-te sempre mais e mais e mais...

"És insaciável! Um dia destes ainda me matas!" e adormeces a meu lado com um sorriso nos lábios...

inlove1-5d

1 comentário:

Cúmplice... disse...

("És insaciável! Um dia destes ainda me matas!" )

... Lindo!...

Com um sorriso nos lábios digo;
-A Insaciável forma de Amar!...-

Beijos... :)