Never ending story

Ela foi. Ele também.

Entraram. Olharam-se. Sorriram.

Beijaram-se. Ela despiu-o. Ajoelhou-se e chupou-o como sabe que ele adora. Até sentir aquele líquido deliciosamente quente na sua boca. Round One.

Ele sentou-se. Ela despiu-se para ele. Sentou-se sobre ele e sentiu-o entrar, todo, em si. Soltou um gemido. Ele puxou-a mais ainda para si. A intensidade e ritmo dos movimentos aumentou rapidamente, ela subindo e descendo sobre ele, ele ajudando-a no movimento de vai e vem, segurando-a pelas ancas. Gemidos dele. Gritos de prazer dela. Vieram-se os dois. Round Two.

Banho? Juntos. Ele lava-lhe o corpo. Ela lava a alma. Passeiam as mãos sobre os corpos um do outro, espalhando espuma e carícias. Ela senta-se na beira da banheira. Ele ajoelha-se e afunda-se no íntimo dela. As mãos dela, agarradas à cabeça dele, puxam-lhe os cabelos. Ele lambe-a divinalmente... Chega o orgasmo e mais uma vez ela grita. Round three.

Comem as frutas que trouxeram. Bebem os sumos que levaram. Vestem-se, sorrindo um para o outro. Satisfeitos. Felizes. Saem. Ela na certeza de que acabou... desta vez acabou mesmo. Ele na certeza que voltarão.

Olham-se, séria e longamente. Abraçam-se. Voltam para trás. Ele leva-a ao colo até à cama, onde a deita. Despe-a lentamente, acariciando cada centímetro de pele desnuda... Ela suspira. Ele despe-se para ela, olhando-a provocadoramente. Deita-se sobre ela, que o recebe. Penetra-a vagarosamente... Ela acaricia o corpo dele, com desejo e ardor... Arquea o corpo, cada vez mais ofegante. As estocadas dele intensificam-se. Um orgasmo, menos ruidoso, mas mais saboreado. Dois... três... Até que ele a acompanha no delírio do prazer... Round four.

Adormecem, deitados na cama. Ele aconchegado no peito dela. Ela prendendo-o nos seus braços. Ele na certeza de ser amado. Ela na certeza de o amar...

This will be a never ending story, she knows it for sure, now...

1 comentário:

Penumbra disse...

Noite fantastica...

Beijo