Não te resisto...

"É apenas um par de horas, fofa"

"Nem que fossem 5 minutos!"

Um par de horas que, eu já sabia, se transformariam em bem mais do que isso, embora tenha parecido que não foram mais do que uns 30 minutos...

O sol brilhava, o calor era intenso. Apenas uma leve brisa nos refrescava os corpos, que já ardiam de desejo...

Iamos apenas ficar ali, a conversar, a trocar uns mimos e uns beijos, a gozar a presença do outro... e foi o que fizemos, por algum tempo...

before

O calor era tanto... desapertei-te a camisa. Sorriste maliciosamente... Deitada a teu lado, acariciei-te o peito levemente. As roupas atrapalhavam-me, por isso libertei-me da minha blusa. Os meus seios livres e soltos deixaram-te em ponto de ebulição! Deitei-me no teu peito, pele com pele, mas não aguentaste muito tempo assim... Deitada de costas, senti as tuas mãos e a tua boca percorrer o meu corpo, que entretanto libertaste das outras duas peças que ainda tinha vestidas...sex

Não sei se era calor pelo sol que tanto brilhava e aquecia o ambiente, se era o nosso fogo que me fazia sentir literalmente a ferver! Gotas de suor formavam-se nos nossos corpos nus, colados... As nossas bocas devoravam-se...

E depois... hmmmmm...

18 comentários:

Anónimo disse...

Reforça o teu orçamento mensal ganhando uns cobres a clicar ... falo a sério , eu estou a fazer uma média de 500 dóllares por mês ,mas há quem faça muito mais ... os pagamentos são feitos automáticamene após o pedido , para um banco online , que depois pedes transferêcia para o teu próprio banco , não custa nada tentar . Presentemente despendo de mais ou menos meia hora por dia , mas de inicio é necessário um pouco mais , mas justifica , regista-te e bons ganhos .

cheiodetesao disse...

E depois...???

Não te safas assim, sem mais nem menos, com um depois vadio...

Faz desse depois uma janela aberta e mostra-nos o resto!

Beijinhos, Sarah.

Silk disse...

É bom sinal se os botões só se desapertam a partir do meio da história. Quando o percurso nos faz esquecer o caminho mais curto para atingir a meta.
Bj

Shelyak disse...

e pronto...sai-se daqui tão bom para não dizer outra coisa...
:)))

Ninguem mais... disse...

nesses momentos que o tempo não deveria correr tanto...
Casal MMs – Dreams of a night!

Wolf disse...

hum....


kiss kiss

Shelyak disse...

Começa-se assim e depois... maravilha...:)))
E o tempo quente é tão bom...
Beijinhoooooo

Anónimo disse...

está quente isto:);)

Ly disse...

E, para que resistir a algo que se quer...deseja...um sussurro amiga

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Bichinho disse...

Beijo fantasma miga

Anonimo do Algarve disse...

Ai, ai e isto é tão bom.

Bjs

Bia disse...

Fogo .. até eu senti um calorzinho por estes lados.... ;)


miminhos.. atrevidos!

Nemogeleia disse...

Gostei do teu cantinho. Vou voltar e linkar no meu

menina fê disse...

são os pequenos momentos que se tornam eternos!!!

belo blog.
bjs gostosos, casalqseama*

Bichinho disse...

Verdade amiga beijinho...

aqui-há-gato disse...

Calor calor:))
Vejo que sabes cuidar de ti... estou tranquilo:)))


O Gato

Anónimo disse...

Lindo, que calor transmites...

jinhos ternurentos
Fernando